Prêmio Dardos

(Para leer el texto en español pincha aquí: Premio Dardos)

premiodardosblogaward-2

Oi amigos! Resolvi interromper as minhas férias para fechar o ano com o Prêmio Dardos, que foi uma indicação de duas blogueiras muito simpáticas: Michelle do blog Amando o Hoje e a Vanessa do blog Quase em Crise?.

Me parece bastante interessante que o Prêmio Dardos tenho dado a volta ao mundo, passado pelo Brasil e agora esteja de volta aqui na Espanha (vocês lembram que vivo na Espanha, né?)

Comecei a compartilhar minha “Caixa de Imaginação” com vocês em outubro desde ano, e tem sido uma experiência muito gratificante. É maravilhoso trocar ideias, receber dicas e ser lida por pessoas que nunca vi, mas que compartilham tantas coisas em comum comigo. Obrigada.

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
Exibir a imagem do selo.
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
Avisar aos blogs escolhidos.

Bem, como meu blog é bilingue, vou indicar tanto blogs hispanofalantes como lusófonos. Vamos lá então:

  1. Blog do Palhão: Um blog imprescindível, vale a pena conhecê-lo.
  2. WLD Exilado: Waldir é um desses blogueiros que diz o que pensa.
  3. Falando em literatura: Para os amantes da literatura.
  4. Delicias do Momento: Porque não só de palavras vive o homem 😉
  5. O Blog das Duas: Palavras cheias de inspiração.
  6. Arte de viver bem: Reflexões e boas palavras.
  7. Bruno Félix: Poesia e boa música.
  8. As Crônicas de Georgia: Porque gosto de ler o que essa “menina” escreve.
  9.  Un Cafe con Olivia: Poesia com jeitinho brasileiro escrita em espanhol.
  10. German Asmus: Um montão de boas estórias.
  11. Nica Feliz: Narrações fora das quatro paredes
  12. Valeriam Émar: Dicas para ser um escritor melhor.
  13. Delatorre f/5.6: Fotografias para alegrar e inspirar
  14. Edición de libro Indie: Blog imprescindível para quem deseja publicar um livro eletrônico.
  15. Sirena Rapsoda: Carmen tem uma mente que transborda poesia.

 

Quero terminar o ano agradecendo a cada pessoa que lê minha “Caixa de imaginação” e que me anima com os comentários.  Nos “vemos” no ano que vem. 😉

11 comentários sobre “Prêmio Dardos

  1. Ah, querida amiga Claudine Bernardes, assim você me deixa mais convencido do que já sou. Muito, muito obrigado por essa indicação e pelo que ela contém. Já ganhei o prêmio, que é a sua consideração. Um prêmio e um presente. Deu-me um presentão de fim de ano, seu carinho e lembrança. Beijos, curta suas férias merecidas, e tenha um excelente Réveillon com sua preciosa família.

    Curtido por 2 pessoas

      • Obrigado, Claudine. Eu respondi há algumas horas à mensagem sua, creio que deve ter ido para sua caixa de spam por quê havia link nela. Na verdade, nelas, mandei duas. Verifique, por favor. Qualquer coisa me avisa. Abraço.

        Curtir

  2. Olá Claudine, quero agradecer a sua visita este ano em nosso blog, espero que as suas gotinhas de oração e reflexão estejam somadas às gotinhas de oração e reflexão de tantos irmãos mundo afora, para assim formarmos um oceano de oração e reflexão. Desejamos um ABENÇOADO 2016 e que possa nos ajudar a divulgar nossas orações e reflexões para tantos que ainda não se abriram a uma intimidade com Deus. A Paz de Deus!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário