O Grande dia chegou: Lançamento do meu conto infantil ilustrado

(Para leer el texto español pincha aquí: Lanzamiento del cuento Carlota no quiere hablar)

“Carlota não quer falar” já é realidade

No sábado 1 de abril foi o evento de lançamento do meu primeiro conto infantil ilustrado. Foi uma manhã ótima, organizada por Edições Sar Alejandría no Centro Cultural Les Aules de Castellón.

dine (24)

Fotografías de Cesar Miltons

O evento começou com a apresentação de Javier Más, editor de Sar Alejandría. Depois contei ao público o meu conto a “Amendoeira Triste”, uma história muito terna que ganhou o coração do público, emocionando a todos.

Aproximadamente cem pessoas entre adultos e crianças estiveram no evento. Depois de falar um pouco sobre o conto estive fazendo algumas dedicatórias.

As crianças também tiveram a oportunidade de jogar ao “Ludo das Emoções”:

 

parches de las emociones carlota no quiere hablar, cuentoterapia

Agradeço a Claudia de Kunyblog  que transformou a Carlota em uma linda boneca de pano:

 

Agradeço a todos que estiveram presentes neste dia tão especial e principalmente a toda equipe de Sar Alejandria, que acreditaram e apostaram por esse lindo projeto.

lanzamiento carlota no quiere hablar 16
Eva Valero y Javier Más (Ediciones Sar Alejandría)

Também gostaria de agradecer a toda minha familia, tanto aqueles que estão perto, quanto aqueles que estão longe (que são muitos). Este livro está dedicado aos meus avós, Pedro e Rosa, que fizeram da minha infância um lugar cheio de imaginação (transcrição íntegra e traduzia da dedicatória que consta no livro). dine (53)

Conheça um pouco mais sobre o conto “Carlota no quiera hablar” clicando aqui.

17 comentários sobre “O Grande dia chegou: Lançamento do meu conto infantil ilustrado

  1. Aceite os meus parabéns pelo seu livro. Você deve ter feito um excelente trabalho para que eles possam editá-lo e ter a plena certeza de que se você veio a este ponto, com o seu esforço e dedicação que você vai continuar a escrever outros livros. Portanto, a saúde está vindo !!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário