Novidades!!! Já realizamos dois cursos e foi um Sucesso! Contoexpressão: vem aprender também.

 

1 Contoexpressão Sao Paulo 16

Oi, Tudo bem??? Cheguei dia 9 de julho no Brasil e já coloquei as mãos na massa.  Depois de uma semana em São Paulo preparando tudo para o primeiro Curso, realizamos na UNIBES-Cultural o primeiro Curso de Contoexpressão no Brasil.

Foi no dia 14 de Julho na linda Biblioteca da UNIBES CULTURAL, organizado pelo Professora e Psicóloga Márcia Ferreira.

1 Contoexpressão Sao Paulo 17

Todos os participantes estavam muito felizes por terem participado do curso, e disseram que superou as expectativas!!!! Que legal!!!

Depois chegou o nosso segundo Curso na Cidade de Navegantes, na Santa e Bela Catarina. O Evento foi Organizado por Andrea Dias, professora e Narradora Oral. Mais um sucesso!!! Todos os participantes disseram que o curso foi revelador.

Quer participar também???

Ainda dá tempo!!! Visitarei algumas cidades antes de voltar para Espanha: Criciúma/SC dias 3 e 4 de Agosto. Curitiba/Paraná dia 18 de Agosto e Belo Horizonte dia 25 de agosto.

O que você aprenderá nesse curso???

O Curso de Contoexpressão: Educação Emocional e Terapia Através de Contos é um curso SEMIPRESENCIAL de 30 horas. São 8 Horas presenciais e as demais serão realizadas online através do Campus Virtual da EPsiHum (Escuela de Terapia Psicoexpresiva Humanista del Insituto IASE), com sede na Espanha e da qual eu sou professora.

Os participantes experimentarão em primeira pessoa a Contoexpressão. Depois da vivência conhecerão a técnica e suas ferramentas, e como utilizá-la no dia a dia, tanto na sala de aula, como em terapia e também na educação dos filhos.

Falaremos sobre a importância do estabelecimento de um Horizonte de Significado, o seu conceito e a importância dos contos e gêneros narrativos. Faremos um Tour pela Jornada do Heroi, explicada de uma forma didática e cheia de exemplos.

Faremos uma Oficina de Autoestima, a qual posteriormente será enviada aos participantes para que possam desenvolvê-la com grupos de diversas idades.

E para terminar os participantes conhecerão diversos contos e técnicas para aplicar com crianças com TDAH. Quer mais??? Não esqueça que ainda teremos a parte online e uma orientação individual para aplicar a técnica na área de atuação.

 

Quer mais informação? Basta preencher o formulário Abaixo:

6 comentários sobre “Novidades!!! Já realizamos dois cursos e foi um Sucesso! Contoexpressão: vem aprender também.

  1. Parabéns pelo seu trabalho. Estou muito feliz com tantas informações e esclarecimentos Gostaria de comprar seus livros. Principalmente o: Carlota não quer falar.

    Curtir

    • Oi Silvana, se quiser o livro dedicado, posso enviar para você, já que até o fim de agosto estou no Brasil. Custa 40 reais com transporte incluido. Se quiseres basta dizer que te envio mais informação. Também pode compra diretamente da Editora Grafar. Abraço

      Curtir

Deixe um comentário