Programa de Ed. Emocional para Pais: Crescer em Tempo de Crise

Nenhum comentário

Estamos vivendo uma situação insólita, você não acha? Ha seis meses atrás você imaginava viver essa situação. Eu não! Mas aqui estamos, presos em casa, temerosos de que um virus que nem vemos, mas que está fazendo muito estrago, nos pegue.

Aliado a isso, muitos temos a nosso cuidado crianças que há dias não saem de casa, e a medida que isso vai se extendendo no tempo o clima familiar cada vez fica mais pesado. Muitos vivemos em apartamentos, com o qual o espaço de. movimento é bem restringido e somado a isso temos que criar atividades para as crianças, tentar manter a casa organizada (que tarefa mais difícil), e ainda trabalhar (sim, porque muitos estamos trabalhando desde casa).

Se antes já era difícil manter o equilibrio emocional, agora está sendo todo um desafio.

Porém creio que esta crise nos tras uma oportunidade incrível para que possamos amadurecer nossas capacidades emocionais e crescer um degrau mais na nossa evolução como seres humanos. Por isso, resolvi criar o PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL PARA PAIS: CRESCER EM TEMPO DE CRISE.

Este programa, que é GRATUIDO, estará formado por 10 videoaulas, onde utilizando contos e atividades, estarei ajudando a pais e mães a superar este momento crítico, além de auxiliar no desenvolvimento das capacidades emocionais: Consciência Emocional; Gestão Emocioal, autonomia emocional etc. Vamos lá? Video Aula 1

Video Aula 2:

AULA 3

Cada dia estarei subindo um novo video, durante 10 dias.

Me ajude a ajudar a outras pessoas, compartilhando este post ou a videoaula entre os seus contatos. E se você tiver alguma dúvida ou quiser aportar algo, deixe o seu recado. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s