AULA: A IMPORTÂNCIA DO MAL NOS CONTOS DE FADAS

Nenhum comentário

Você conhece a importância do mal nos contos de fadas e na narrativa em geral?

Os contos de fadas ajudam as crianças (e, claro, também adolescentes e adultos) a enfrentar seus conflitos internos. Essas histórias projetam no exterior a luta interna entre o bem e o mal que vive em todos nós.

Porém há muito mais sobre esse tema, e conhecer isso abrirá um leque de possibilidades tanto na sua vida pessoal como profissional.

Como muito de você sabem sou especialista em Educação Emocional e Contos Terapêuticos (narrativa na terapia). Há anos venho ensinado psicólogos, educadores e diversos profissionais a como utilizar este conhecimento, tanto no trabalho com crianças, como adolescente a adultos. Como fruto desse trabalho tenho um livro publicado junto às minhas alunas, o qual é um bestseller (CONTOS QUE CURAM: EDUCAÇÃO EMOCIONAL E POR MEIO DE CONTOS) e agora estou preparando um novo livro.

Gostaria de convidar você a participar dessa aula que ficará gravada, caso você não possa assistir nessa data.

Será dia 23 de Maio às 18h, não perca porque não sei quando voltarei a abordar esta temática.

E TEM MAIS…

Quem se inscrever nessa aula terá acesso ao link da minha aula anterior TOUR PELO MUNDO MÁGICO SÍMBOLICO, para compreender os contos e os arquétipos através da Jornada do Herói de Joseph Campbell 🤭

A aula será realizada por Zoom e caso você se inscreva mas não possa participar, receberá um link para ver a gravação posteriormente ou rever a aula com tranquilidade. Peça informação pelo whatsapp ao lado ou no formulário abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s